
sempre tem aquela coisinha que ninguém pensa que incomoda, mas lá no fundo, esta te incomodando e muito. Mas a gente fica com receio de falar tudo realmente o que está acontecendo e sofrer depois, e muito. Por isso que a gente acaba sofrendo mais ainda com aquilo que a gente queria falar, queria fazer e não falou, não fez.
Depois a gente fica pensando, arrependido, pensando que se tivesse falado/feito, as vezes poderia ter sido até melhor do que você ter deixado aquilo te incomodar. Mas a gente pensa nos outros, a gente sabe que quando a gente fala pra pessoa aquilo que a gente, ou que ela mesmo não vai gostar de ouvir, e que a gente não vai gostar de ouvir muito a resposta; a gente sempre insiste em deixar guardado junto da gente, bem lá no fundo, para um dia, quem sabe, esquecer tudo de ruim que um dia já nos aconteceu.
E é assim que a gente começa a ficar mal, começa a pensar sempre no pior das coisas, começa a odiar a vida de tudo quanto é maneira, dizer que tudo que nos acontece é ruim, e que a nossa vida é uma merda !. E que talvez se ela fosse de outro jeito, poderia estar sendo muito melhor...
Mas a vida não é a gente quem escolhe como ela vai ser, e sim, todas as nossas atitudes do passado, presente, é que fazem a gente estar aqui, feliz ou sofrendo com isso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário