Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim, a mesma mulher todos os dias.
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
Eu quero minha escova de dente ao lado da tua no banheiro, suas roupas misturadas com as minhas no guarda-roupa, seu cheiro na minha camiseta favorita. Acordar no meio da noite e ficar te observando dormir por horas, olhar seu rosto calmo, suspirar eme sentir a pessoa mais sortuda do mundo por simplesmente respirar o mesmo ar que você. Brincar com as suas mãos durante uma conversa séria, morder você quando sentir vontade e te mimar até você implorar para que eu pare. Te dar os apelidos mais bobos e infantis, escrever meu nome do lado do seu com um coração no meio dos dois, ficar horas no telefone contigo, nem que seja pra não falar nada, nem que seja só pra te ouvir respirar e depois discutir sobre quem vai desligar primeiro. Roubar o fone de ouvido da sua orelha e ainda reclamar da sua música, bagunçar seu cabelo pra te irritar. Fingir que vou beijar sua boca e desviar pra sua testa só pra ver a surpresa no seu rosto, rir de todas as suas piadas mesmo que elas não tenham graça ou sejam sobre mim. Deitar com você em um sofá numa tarde de domingo e falar sobre o nosso futuro, escolher o nome dos nossos filhos e decidir se vamos ter um cachorro ou não. (…) E se isso não é amor, eu não tenho ideia do que pode ser. Vinícius Kretek, 27-06
Ela: só queria pedir desculpa de novo, porque não sou boa o suficiente pra você, porque poderia ser melhor, porque em algum momento te decepcionei. só queria que você soubesse que meu amor por você não é como antes, é.. ele aumenta cada dia mais aqui dentro de mim, cada dia que eu acordo e vejo que você não está aqui do meu lado, cada tarde que eu fico sem conversar com você, sim meu amor por você aumenta cada batida do meu coração. você sabe como eu sou chata, ciumenta, as vezes até irrita esse ciúmes, mas é porque eu te amo. porque odeio pensa que você possa colocar outra em meu lugar. “meu amor por você toca no céu e volta”, não esquece, eu preciso de você pra ser feliz.
Ele: só queria que entendesse que você não é boa o suficiente porque você é simplesmente perfeita, sim aos meus olhos não existe ninguém melhor. você nunca me decepcionou, você nunca me fez mal pelo contrario, você sempre me fez sorrir quando não conseguia, esse ciúmes que você diz ser irritante eu digo que é prova de amor, a cada batida do meu coração eu sei que te amo mais e meu amor só te peço uma coisa, nunca, em momento algum imagine minha vida sem você pois isso é algo que nem se eu quisesse iria acontecer, meu amor toca no céu e volta lembra? e se um dia você deixar de me amar não se preocupe, tenho amor o suficiente para nós dois.
Ele: só queria que entendesse que você não é boa o suficiente porque você é simplesmente perfeita, sim aos meus olhos não existe ninguém melhor. você nunca me decepcionou, você nunca me fez mal pelo contrario, você sempre me fez sorrir quando não conseguia, esse ciúmes que você diz ser irritante eu digo que é prova de amor, a cada batida do meu coração eu sei que te amo mais e meu amor só te peço uma coisa, nunca, em momento algum imagine minha vida sem você pois isso é algo que nem se eu quisesse iria acontecer, meu amor toca no céu e volta lembra? e se um dia você deixar de me amar não se preocupe, tenho amor o suficiente para nós dois.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder. Vinícius Kretek, 27-06
Em seus braços é onde eu me encontro, é onde eu quero estar durante toda a minha vida. (IntimidadeDeGarota ♀)
Por trás de tanta briga, tanto desentendimento e tanta implicância, existe uma explicação, existe um motivo, existe amor. (IntimidadeDeGarota ♀)
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Ou ter coragem pra fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é dizer “oi” ou “como vai?” Difícil é dizer “adeus”. Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas… Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta.
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado. Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho. Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
◇ Carlos Drummond de Andrade
Sonho com o dia do nosso casamento, espero ansiosa por ele. Não que eu já não seja sua, mas a partir desse dia, serei sua oficialmente, serei sua perante as leis de Deus. Esse dia vai ser lindo, eu posso vê-lo perfeitamente em minha mente. O Padre perguntará se eu te aceito como meu marido, e eu com um sorriso nos lábios direi que sim. Então vou olhar em seus olhos, e você poderá vê-los brilhar como nunca viu antes. Então eu irei chorar, mas será um choro de felicidade, e você saberá disso. Finalmente serei sua, e para sempre. Finalmente teremos a nossa casa, vamos ter os nossos filhos, iremos juntar as nossas vidas. Eu sonho acordada com esse dia, espero por ele como nunca esperei nada nessa vida. Tudo que eu mais quero é ser sua mulher, e ter você como meu marido. (IntimidadeDeGarota ♀)
Ele: É engraçado ficar pensando no futuro. Imaginando nossa casa e nossos filhos. Te vendo passar pelo corredor em direção ao forno de microondas. Exibindo um sorriso sem malícia. Com os cabelos presos de qualquer jeito. É uma das poucas sensações boas de hoje em dia que me são possíveis, a imaginação. É um mundo onde as regras quem fazemos somos nós dois, mas não temos de segui-las. Um sorriso estampa meu rosto quando imagino-me acordando do seu lado todas as manhãs. Vai concordar com minha insistência em ficar deitado até mais tarde no domingo, e com minha preguiça de segunda-feira. As compras no supermercado serão um programa semanal que não abrirei mão. Vou tirar um feriado para te ensinar a dirigir. E outro para organizar as fotografias… São tantas coisas a fazer, a pensar, a planejar, a imaginar…
Ela: Eu viajo pensando em nós dois no futuro, pensando em como você estará, pensando em como nós estaremos. Imagino nós dois na nossa cama, grudados, inseparáveis, você todo preguiçoso não querendo levantar, fazendo de tudo pra me convencer a passar o dia deitado lá com você. Mas eu vou dizer que temos que cuidar das crianças. Iremos ao parque, um bom programa em família, depois vamos deixar as crianças na casa dos avós e iremos fazer um programinha a dois pra lembrar dos velhos tempos. Vamos ao cinema namorar um pouco vendo aquela linda comédia romântica. Depois vamos pra casa, só nós dois, e então vamos agir como dois adolescentes. Vamos nos trancar no nosso quarto e esquecer do mundo lá fora. Vamos reviver os velhos momentos e viver novos também. Vamos pensar em coisas novas, vamos planejar o nosso futuro, vamos imaginar a nossa história daqui uns anos.
Com apenas um sorriso que você tira de mim, eu já esqueço todas as vezes que você me fez chorar. Vinícius Kretek △ 27-06
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando , e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.
(Autor desconhecido)
(Autor desconhecido)
terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
eu serei a luz a te guiar. Bruno Mars.
Não é beleza que me atrai, é personalidade. Não é dinheiro que me chama atenção, é caráter. Tudo isso não é frescura, é sentimento. ParanóiaAdolescente.
sábado, 18 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
O seu beijo tem o melhor sabor que eu já senti. O seu cheiro é melhor qualquer perfume que eu conheço. Você é sem sombra de dúvidas a pessoa mais perfeita que existe nesse mundo. (IntimidadeDeGarota ♀)
Me beije de surpresa. Me surpreenda com atitudes inesperadas. Fique no comando, eu gosto de homem assim, me encanta. Me prenda em seus braços, e não solte nunca se possível. Me ame hoje, amanhã e sempre. (IntimidadeDeGarota ♀)
O passado pode até me chamar, mas eu não vou escutá-lo. O que o futuro me propõe é melhor que tudo isso que já passei. (IntimidadeDeGarota ♀)
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)