segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquelas que não passa.
domingo, 11 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Por algum tempo a gente consegue ficar sozinho, mas depois percebemos que é preciso ter quem nos apoie.
(garoto com esmalte)
Eu gosto que seja fofo, mas na medida certa, não adianta exagerar, fica falso e desnecessário. É bom uns elogios, pronomes de posse e o uso de adjetivos carinhosos. Gosto que fale comigo sempre, assim que eu entrar no msn, só para me sentir importante. Que pergunte sobre o meu dia, e puxe assunto, porque não sou boa nisso. Mas gosto que fique algum dia sem falar nada, só pra sentir aquela saudade boba. Gosto de receber mensagens fofas, de bom dia, antes de durmir ou em off no msn. Em contato, gosto que olhe nos olhos, mexa no meu cabelo, tire a franja do meu rosto, me faça cocegas, me deixe sem graça e me faça rir. Me abrace por trás, me abrace de qualquer jeito, segure na minha cintura, me deixe aconchegada. Gosto de beijo na testa, de segurar a mão, que brinque com meus dedos. Gosto que me façam surpresas, pequenas surpresas, me pegue e me beije na bochecha. Gosto de me sentir segura. Mas o que eu queria mesmo é que me puxasse pelo braço e dissesse susurrando no meu ouvido: hey te amo
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Minha implicância não quer dizer que eu não gosto de você, pelo contrário, ela diz que eu gosto de mais de você. (gdcp)
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Quem nunca caiu de bicicleta, tocou uma campanhia e saiu correndo, fez penteado com o shampoo, dançou na frente do espelho, deu risada de si mesmo, gravou sua voz no celular pra ouvir como era, ja se lambusou com sorvete, mentiu para os pais, se tatuava com tatuagem de chiclete, ja se imaginou sendo um famoso, cantou no chuveiro, brincou de médico, de papai e mamãe , ja fez bolo de terra.
Essa é a melhor fase da nossa vida,
A INFÂNCIA !
Renata Gomes
Essa é a melhor fase da nossa vida,
A INFÂNCIA !
Renata Gomes
domingo, 11 de setembro de 2011
Meninas? Elas também tem preguiça e momentos de raivas. Muitas, preferem ficar em casa com seu moletom, vendo tv, ou escutando músicas, do que sair pra curtir. Muitas não ligam para a opinião dos outros, mas elas se importam com a aparênciaquerendo ou não. Todas são fascinadas por coisas fofas, românticas e maquiagem. Elas esperam o seu príncipe encantado porque elas já estão cansadas de encontrar com os sapos. Elas sabem ser sensíveis e perigosas, basta uma atitude. E por mais que ela não esteja bem, ela nunca negam um sorriso para ninguém.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Tenho que admitir que já...
1- Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteiro(a).

2- Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhido(a) pra responder uma pergunta

3- Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.

4- Mordi minha propria lingua.

5- Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário.

6- Procurei algo que estava na minha mão.

7- Escolhi o canudinho pela cor pra beber refrigerante.

Assinar:
Comentários (Atom)